Termos e condições

Condições de venda

1 - As promoções são válidas para as unidades existentes em stock.


2 - A Associação de Informática de Castelo Branco, reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação de cada produto.


3 - A sua encomenda será processada imediatamente após confirmação de pagamento;


4 - Política de Preços:

4.1 - Todos os preços indicados no site, incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor;
4.2 - Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, com exceção das transações que se encontrem a decorrer.

Trocas de devoluções

1 - O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra.


2 - Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização abusiva. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.


3 - O envio deve ser precedido de um contacto via e-mail para aicb@aicb.pt, indicando qual o produto em questão e qual o número da fatura.


4 - Após a recepção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2, será emitido um vale de reembolso.

Encomenda de material

A encomenda de material só será efetuada após confirmação do pagamento deste. Dependendo do tipo de material e da sua disponibilidade, poderá variar o prazo de entrega.